Edital 005/2021 – Inscrição dos Classificáveis – Seleção Doutorado – 2021

29/10/2021 – Resultado Final – clique aqui

28/10/2021 – Homologação das inscrições – clique aqui

INSCRIÇÕES – Clique aqui

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet de 26 de outubro até às 23:59:59 horas do dia 27 de outubro de 2021

PROCESSO SELETIVO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará FAZ SABER que, no período de 26 A 27 DE OUTUBRO DE 2021, estarão abertas as inscrições dos candidatos aprovados mas não selecionados no processo de seleção EDITAL 003/2021, para o preenchimento de até 03 vagas no Curso de Doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, semestre letivo de 2021.2, conforme aprovação do Colegiado da Coordenação do Programa, em reunião ordinária realizada em 18 de outubro de 2021.

O critério de classificação e aprovação para as vagas ofertadas será a média final definitiva referente ao EDITAL Nº 003/2021 nas Área de Concentração: CIÊNCIA E TECNOL. DE PROD. DE ORIGEM VEGETAL e CIÊNCIA E TECN.PROD. DE ORIGEM MICROBIANA E ENZIMÁTICA. A homologação e a publicação do resultado final acontecerão até o dia 29 de outubro de 2021. A matrícula no curso de doutorado deverá ocorrer impreterivelmente nos o dias 3 e 4 de novembro de 2021.

1. Público alvo

Poderão se inscrever os candidatos que QUE PARTICIPARAM DE TODAS AS ETAPAS E QUE CONSTEM NO RESULTADO FINAL DO EDITAL 003/2021 – PROCESSO SELETIVO DOUTORADO com situação “Aprovado(a) mas não selecionado(a)” (ANEXO 3) e que possuam diploma de graduação de duração plena (Conforme RESOLUÇÃO CNE/CP2, 19 DE FEVEREIRO DE 2002) em Engenharia de Alimentos e áreas afins e diploma de mestrado na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos e áreas afins, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.