Nota de pesar Professor Francisco José Siqueira Telles

Data de publicação: 21 de maio de 2021. Categoria: Sem categoria

A Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal do Ceará comunica com pesar o falecimento no último dia 20 de maio de 2021 do Professor Francisco José de Siqueira Telles, aos 73 anos.

Prof. Telles foi Coordenador da Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFC no período de outubro de 1994 a setembro de 1998, era Farmacêutico pela Universidade Federal do Ceará (1972), Mestre em Tecnologia de Alimentos – UFC (1979) e PhD pela University of Arizona – USA(1987). Aposentado em 2001, foi orientador de pós-graduação e coordenava as pesquisas na área de Laticínios e Produtos Lácteos do PPGCTA.

Neste momento de dor, a Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos se solidariza a família, parentes e amigos do Prof. Telles, rendendo homenagens à sua importância para a pesquisa e para formação universitária.

Link para missa da esperança (sétimo dia) – https://youtu.be/rfLexmNyhxo