Programa Idiomas sem Fronteiras oferta a estudantes da UFC cinco cursos on-line de línguas

Data de publicação: 29 de julho de 2020. Categoria: Sem categoria

Imagem: As aulas do Programa Idiomas sem Fronteiras serão on-line (Imagem: Divulgação)O programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal do Ceará receberá inscrições, de 3 a 5 de agosto, exclusivamente por meio de formulário eletrônico, para o curso on-line de língua inglesa Exame TOEFL: Estratégias, dirigido a estudantes de graduação e pós-graduação da UFC que possuam níveis B1 e B2 de língua inglesa.

O curso de 16 horas-aula será ministrado por meio da plataforma Google Meet, com duas turmas: uma para estudantes com nível B1 (segundas e quartas-feiras, das 12h às 14h) e outra para estudantes com nível B2 (terças e quintas-feiras, das 12h às 14h).