CURSO DE INGLÊS INSTRUMENTAL – 2020

Data de publicação: 7 de outubro de 2020. Categoria: Sem categoria

Imagem: O curso tem como público exclusivo alunos de mestrado e doutorado da UFC A Casa de Cultura Britânica da Universidade Federal do Ceará realizará inscrições, de 12 a 16 de outubro, para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa, referente ao semestre letivo de 2020.2. Com 40 vagas disponíveis, a iniciativa é voltada exclusivamente para alunos matriculados nos cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrados e doutorados) da UFC.

O curso tem duração de 64 horas-aula e ocorrerá nas segundas e quartas-feiras, no horário das 18h às 19h40min.

As inscrições serão feitas por meio de formulário eletrônico, que estará disponível no site das Casas de Cultura Estrangeira a partir do dia 12 de outubro. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar seu histórico escolar atualizado, emitido pelo SIGAA/UFC.