Ciclo de Palestras – A Microencapsulação a serviço da indústria alimentícia

Data de publicação: 10 de agosto de 2022. Categoria: Sem categoria
Para abrir o semestre 2022.2 com o pé direito na ciência, teremos a continuidade do nosso projeto “Ciclo de Palestras”. Esse será nosso terceiro encontro e será realizado de forma presencial, com uma palestra cujo título é “A microencapsulação a serviço da indústria alimentícia” Como convidada, teremos a Profa. Dra. Patrícia Beltrão Lessa Constant, professora da UFS. Será no auditório do Departamento de Engenharia de Alimentos/DEAL, dia 17 de agosto, às 10 horas.
.
Convidamos para palestra a ser realizada no próximo dia 17, às 10:00, no Auditório do Departamento de Engenharia de Alimentos da UFC, que terá como tema: A MICROENCAPSULAÇÃO A SERVIÇO DA INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA.
.
Palestrante convidada: Patrícia Beltrão Lessa Constant. Possui graduação em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal da Paraíba (1996), mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal de Viçosa (1999) e doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal de Viçosa (2003). Foi professora efetiva da Universidade Federal do Ceará por 5 anos. Atualmente é professora titular da Universidade Federal de Sergipe. Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Ciência de Alimentos, atuando principalmente nos seguintes temas: corantes naturais, microencapsulação e alimentos funcionais.
Link da inscrição: https://forms.gle/DuwHVM1FnKVxtFAn7