BOLSAS FUNCAP – Prorrogação de bolsas Mestrado e Doutorado

Data de publicação: 8 de setembro de 2020. Categoria: Sem categoria

Resposta da FUNCAP enviada a Coordenação do PPGCTA.

“…A diretoria da Funcap entende não ter subsídios para prorrogar bolsas que irão terminar a partir de fevereiro de 2021, uma vez que nem há concordância quanto a duração da crise e se as justificativas apresentadas serão válidas em futuro tão longo, e portanto correndo o risco de prejudicar os estudantes.
Assim, estarão sendo analisadas apenas as solicitações que compreendam as bolsas que irão finalizar até fevereiro de 2021. A decisão da Diretoria Científica da Funcap será comunicada aos interessados até 30/06/2020.

Aos demais interessados, sugerimos enviar novamente sua solicitação, para prorrogação de bolsas entre março de 2021 a fevereiro de 2022.”