Processo seletivo 2024.1 – Mestrado e Doutorado

Data de publicação: 27 de outubro de 2023. Categoria: Sem categoria

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará FAZ SABER que, no período de 30 DE OUTUBRO A 15 DE NOVEMBRO DE 2023, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de estudantes para o preenchimento de ATÉ 10 VAGAS no Curso de Doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos e o preenchimento de  ATÉ 13 VAGAS no Curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos para o semestre letivo de 2024.1, conforme aprovação da Coordenação em reunião ordinária realizada em 09 de outubro de 2023 e pelo Colegiado do Programa em reunião ordinária realizada em 11 de outubro de 2023 e Ad referendum em 27 de outubro de2023. O preenchimento do total das vagas aqui indicadas, não é obrigatório.

12/12/2023 – Resultado Final – Edital 006/2023 – Clique aqui

12/12/2023 – Resultado Final – Edital 007/2023 – Clique aqui

·           Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) deverão comunicar por escrito via e-mail (cadastrado na inscrição) à Coordenação do Programa em até 48 horas após a divulgação do resultado final, sua intenção de preencher a vaga para a qual foi selecionada(o). Caso não o faça dentro do prazo estabelecido, perderá sua vaga.