Profª. Juliane Doering Gasparin Carvalho

Professora Associada do Departamento de Engenharia de Alimentos do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará. Possui graduação em Farmácia e Bioquímica – Habilitação Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal de Santa Catarina, mestrado e doutorado em Tecnologia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP. Foi bolsista de Desenvolvimento Científico Regional, na Embrapa Agroindústria Tropical, Fortaleza, CE. É Professora do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, atuando na linha de pesquisa de Tecnologia de Produtos de Origem Animal, principalmente nos temas relacionados aos produtos lácteos: qualidade microbiológica e físico-química; emprego de bactérias láticas; desenvolvimento de produtos. (Texto informado pelo autor)

Professor in Food Engineering
Department of Food Engineering (DEAL)
Federal University of Ceara (UFC)

Linha de Pesquisa no PPGCTA – Ciência e Tecnologia de Produtos de Origem Animal
Fortaleza, CE, 60356-000, Brazil